segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desventuras em Série


A série Desventuras em série escrita por Lemony Snicket tem 13 livros: Mau começo, a sala dos répteis, o lago das sanguessugas, serraria baixo-astral, inferno no colégio interno, o elevador Ersatz, a cidade sinistra dos corvos, o hospital hostil, o espetáculo carnívoro, a gruta gorgônea, o penúltimo perigo, o fim.


Esses 13 livros se trasformaram em 1 filme que conta a infeliz história dos irmãos Baudelaire: Violet,a mais velha, Klaus, o do meio e Sunny, a mais nova. Os irmãos ficam orfãos e vão parar nas mãos de Conde Olaf, um homem nada gentil.


Violet tinha uma idéia em um piscar de olhos ao prender o cabelo com uma fita, Klaus lia livros de todo o tipo e nunca esquecia de suas palavras e Sunny vamos dizer assim: era craque em morder.


Juntos os irmãos Baudelaire passam por muitas aventuras e armadilhas do Conde Olaf.

Infelizmente não encontrei nenhum trailer legendado ou dublado. :(

3 comentários:

  1. Olá OILÀ,

    Agradecemos a visita ao Arruma Blog e a solicitação de parceria. Bem, nós temos uma política de parceria ja a algum tempo e gostaríamos que você lêsse para identificar se seu blog está dentro do padrão. Seria muito legal mesmo trocar links entre nossos blogs, mas temos que seguir algumas regras para a qualidade de nossos blogs. Ficamos no aguardo de seu contato pelo nosso form.
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei esse filme e o livro, me assustou em algumas partes mais eu adorei e recomendo voces a assistir esse filme maravilhoso ou lerem o livro.

    ResponderExcluir
  3. Se o filme é ótimo, imagina os livros que sempre são melhores que os filmes, como é o caso dos livros do Harry Potter; Percy Jackson e os Olimpianos e outras coleções de livros que são muito bem escritas, mais ao se tornar filmes são criticas pois não seguem os livros, mesmo sendo ótimos filmes... Isso na minha opinião que gostei de ler tanto as coleções de livros do Harry Potter e do Percy Jackson, mais me decepcionei com os filmes por sairem do sentido dos livros e se perderem nas histórias...

    ResponderExcluir